Política

Marcos Rocha é vaiado em sua fala na cerimônia da ALE/RO

648views

As negociações com a casa legislativa nem começaram e o Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, já foi hostilizado durante a cerimônia de posse dos novos deputados. O evento ocorreu na casa de eventos Talismã 21.

O Governador eleito a reboque pelo presidente Jair Bolsonaro havia se comprometido com a melhoria de condições para inúmeras categorias. Promoveu, ainda, o discurso de melhoria das condições dos agentes da segurança pública, ganhando inúmeros votos dessa classe.

Logo quando entrou, porém, enfrentou a primeira crise do seu governo: a crise dos agentes penitenciários. Com direito a intervenção nos presídios pela polícia militar, reduzindo o efetivo disponível nas ruas, Rocha mexeu em um vespeiro que vem, diariamente, prejudicando sua imagem. Sua fotografia foi tão arranhada que em menos de trinta dias, na sua ida a cerimônia de posse dos deputados houve um início de vaia quando foi pronunciado seu nome.

Ainda há muito tempo para que o Governo possa comprovar sua popularidade das urnas, mas se depender do começo o executivo findará sem nenhum apoio, seja da população e até dos deputados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com