Supermercados

Super Araújo – O atendimento que faz a diferença

Pessoas mais felizes fazem um supermercado diferente

Localizado na avenida Gov. Jorge Teixeira em Porto Velho/RO o Supemercado Araújo completará em fevereiro nove anos, um marco importante em uma era de massiva concorrência no setor, com a criação e fortalecimento de grupos na capital. Aproximadamente nove meses depois do seu oitavo aniversário já possui, inclusive, sua segunda unidade na cidade, esta que conta com diferenciais exclusivos como o parcelamento no cartão de crédito e programa de fidelidade, que ainda não foi implementado em sua totalidade como já ocorre na capital do Acre com a diferenciação de preços para clientes “leve mais”.

O supermercado conta com grande variedade de produtos e possui grande diferencial competitivo possibilitando a compra de produtos que não encontramos em outros supermercados da região.

Sobe

1 – O atendimento prestado aos consumidores merece destaque positivo. Conforme é previsto em lei há a inclusão de profissionais que possuem algum tipo de deficiência, mas o ponto positivo é que estes não ficam em cargos administrativos somente, mas sim lidando diretamente com os clientes incluindo-os verdadeiramente;

2 – Há grande variedade no setores de queijo e, recentemente, foi criado um setor para cereais. O pão é fornecido em ambiente limpo diariamente e é tido por muitos como um dos melhores da capital;

3 – Grande preocupação com a limpeza e organização das seções.

Desce

1 – Há ambiente destinado a venda de carnes, porém há uma certa demora no atendimento por conta da dimensão do mesmo;

2 – Conforme observado em determinados horários não é possível encontrar a variedade de pão francês disponível, o que não ocorre em outros supermercados.

Avaliação objetiva

  • Atendimento e cortesia – 5
  • Localização lógica dos itens – 5
  • Etiquetagem dos itens de prateleira – 4
  • Limpeza e organização – 5
  • Temperatura do ambiente (26C) – 5
  • Facilidades disponíveis na localização – 5

Nota da Avaliação: 4,83 de 5

Considerações finais

O atendimento do supermercado é fenomenal, razão pela qual grande parte dos consumidores que ali compram são considerados recorrentes (compram mais de uma vez).

Nossa consideração final é que o supermercado se enquadra na estrita categoria de excelência no atendimento.

Avaliado por Renan Barbosa

As avaliações refletem a opinião pessoal do redator considerando os critérios estabelecidos previamente pelo site. Este portal tem caráter apenas informativo/opinativo.


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com