Carreira

Nas redes sociais, nova geração de cantores se destaca

Gustavo Ávila (foto) é um cantor de Rondônia que vem se destacando nas novas mídias digitais. Essas tecnologias proporcionam o direcionamento de mídia a um público anteriormente impossível de ser alcançado.

O YZMídia conferiu o lançamento do seu novo hit. Coração Safado é a mistura do sertanejo universitário com as novas tendências do arrocha.

“Nós queríamos fazer um projeto que tivesse nossa identidade, nós da região norte, a natureza, muitas paisagens e pássaros.”, esclarece o cantor.

A internet tem proporcionado fenômenos instantâneos, assim cantores como César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus e a o fenômeno Marília Mendonça divulgam seus trabalhos e afazeres diários de forma imediata e sem a necessidade de intermediários.

Em um passado recente Rondônia proporcionou novos talentos ao restante do Brasil e essa tradição vem se fortalecendo a cada ano. O cantor Criston Lucas (ex-integrante da banda Versalle) foi um dos finalistas do programa Superstar (da Rede Globo), avivando o coração dos Rondonienses com a possibilidade do tão sonhado destaque nacional.

Quer conferir mais? Assista o clipe abaixo.

Confira fotos do lançamento em nossa galeria.

Edição (11/01/2019 23:10) – Correção do título para concordância

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com