BH TintasEmpreendendorismo

Colorindo a vida: empresas do ramo de tinta crescem e ampliam horizontes

As cores nada mais são do que feixes de fótons que são percebidos ao refletir sobre o material e captados por nossas retinas, essa seria a explicação técnica sobre o assunto, porém em nossa percepção diária contemplamos o contraste de cores, a beleza de um amanhecer com a luz direta do sol e o céu de brigadeiro encantados e boquiabertos. Essa percepção sensorial nos leva a identificar aquilo que é bom ou ruim para nossa existência pelo aspecto visual, a comida, os sentimentos e as experiências possuem lembranças de cores e tonalidades.

Para atender esse público e proporcionar boas memórias um dos ramos que encontra destaque é o de tintas, mas hoje, diferentemente de um passado recente, as lojas se adequam a evolução natural e seletiva que cria uma experiência entre os consumidores e as empresas, fazendo com que o consumidor participe não mais de uma compra, mas de uma relação complenta.

As empresas que não possuem experiência efetiva com o cliente aliada com uma qualidade mínima imposta pelo mercado encontra seu fim de forma inesperada. Porém, esse não é o caso da BH Tintas que permanece no mercado em meio à tempestade econômica que vivemos no último ano, mas além disso cresce de forma sólida e com o olhar no futuro. O sucesso tem explicação lógica no tratamento familiar com os clientes sendo que a empresa possui uma das melhores notas de avaliação no local guide, além de atuar fortemente no marketing digital com uma publicidade intuitiva e eficaz.

Com uma dedicação diária e criando um pedaço da história a cada dia, a empresa conseguiu se posicionar como a empresa mais recordada pelos clientes. Isso se deve em grande parte ao seu slogan que comunicava diretamente com seu público. Naquele momento o “quer pintar e economizar vem pra BH” aparentava enorme simplicidade, mas como tudo aquilo que decorre do que é genuíno e parte de uma verdade inerente ao negócio o sucesso não poderia tardar.

Hoje com quatro lojas a companhia é uma das empresas com as melhores avaliações em Rondônia, sendo que está em todas as regiões da capital. Além disso conta com serviços adequados e personalizados para cada cliente, ofertando sempre uma experiência de integração através dos cafés da manhã nos finais de semana e, não menos importante, o apoio constante com estudos e cursos para profissionalização.

Seguindo a concepção descrita por Jorge Paulo Leemann que salienta que: “Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho”, a empresa sonha grande com os pés no chão e com a fidelidade dos seus clientes conseguirá, com certeza, alçar novos horizontes, além de contribuir direta e indiretamente com o crescimento do Estado.

Confira o vídeo institucional da BH:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com