Empreendendorismo

O negócio que é quente

Jorge Bernard Shaw já dizia que não existe amor mais sincero do que aquele pela comida, e guardadas as devidas proporções o autor estava correto. A comida encanta, reúne, provoca reações químicas que trazem conforto e alento aos seres humanos.

O momento de saborear uma boa comida é considerado sagrado. Neste período único degustamos uma das melhores sensações que o mundo pode nos oferecer.

Um dos pratos que foi aceito no país e aperfeiçoado com a criatividade latina, sem dúvidas, foi o Hot Dog. Em sua chegada ao território nacional ganhou nova roupagem e rompeu a barreira que se limitava a um pão com salsicha, um molho e quem sabe um picles.

A gostosura possui características diferentes em cada região do país. Em São Paulo, por exemplo, o cachorro-quente é consumido necessariamente com purê de batata.

Já no Estado de Rondônia uma grande rede de Fast Food elabora pratos exclusivos e garante a refeição de inúmeras pessoas.

A Hot Dog Mania incrementou consideravelmente os sabores, contando hoje até com alguns que levam frutas como a banana. Há ainda Hot Dog de charque, picanha, frango, filé e muito mais. Combos que trazem o refrigerante de lata e batata frita por um preço atrativo.

Com duas lojas na capital do Estado, uma na zona leste e outra na Zona Sul, a lanchonete se tornou referência no ramo, sendo copiada pelas demais. O atendimento é feito de forma automatizada e os ingredientes utilizados na confecção desta obra de arte são de extrema qualidade, além de possuírem um molho exclusivo de maionese com uma característica singular.

Hot Dog Mania

O ambiente, por sua vez, é agradável e bem iluminado. Possui brinquedos a um custo acessível e conta ainda com uma máquina de sorvetes. O atendimento na maioria das vezes é rápido, as exceções ocorrem quando há grande demanda.

Para se alimentar bem, portanto, nem sempre é necessário gastar muito. A rede Hot Dog Mania é um exemplo disso.

Este post não é patrocinado, reflete única e exclusivamente a sensação e vontade do autor.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com