EspeciaisReflexões

Gratidão, remédio para a vida

Convivemos diariamente com poucos momentos de alegria e milhares de tristeza, dor e angústia, mas devemos entender a função dos momentos de tristeza.

Ao adentrar em momento de introspecção podemos ver claramente o quão equivocados somos em não entender os princípios cristãos, sendo o maior deles o amor. Quando idealizamos ao próximo o senso de justiça, exigindo que na vida alheia Deus haja, nos tornamos seres que procuram o benefício divino advindo com a penalização na vida de nossos companheiros nesta jornada.

Desenvolvemos então a ausência de gratidão pelas dificuldades enfrentadas no dia a dia, considerando que o ser, causador das angústias e sofrimento em nossa vida, deve sofrer com a mão divina.

Nos alertemos e sejamos gratos pela dificuldade em nossa vida dado que em momento oportuno ela nos tornará mais sábios e consequentemente entendedores das nossas dificuldades e limitações. Na sua profunda sabedoria o criador é bendito, a ele devemos ofertar graças.

“Entrai pelas suas portas com ação de graças, e em seus átrios, com louvor! Rendei-lhes graças e bendizei seu nome! Porque o Senhor é bom! Seu amor dura para sempre, e sua fidelidade, de geração em geração.” Salmos 100.4-5

Devemos demonstrar nossa gratidão pela vida e oportunidade em viver com a presença do Senhor Jesus de um raiar do amanhecer até o outro. Sejamos gratos, tenhamos fé. Deus sempre será conosco.

Imagem: IntegralLife

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com