Empreendendorismo

Os criadores do século XXI

Com a mentalidade empreendedora jovens transformam Rondônia em um ambiente de inovação e criatividade.

Tullio Nunes (foto) é um empreendedor focado em resultados. Nascido em Porto Velho/RO o empresário já fez diversas coisas na vida, ou seja, utilizou-se dos seus talentos para provar e provar aquilo que a vida tem de melhor: as experiências.

Inovador, abriu um estúdio de gravação musical conquistando inúmeros clientes além do respeito da classe artística de Rondônia, mas isso não foi o bastante. Recentemente se aventurou em uma nova perspectiva empresarial: ensinar os empreendedores como criar uma relação com seu cliente, superar expectativas e melhorar o foco das empresas nas pessoas, além de discutir os problemas pelos quais todos os empresários passam diariamente. O resultado não poderia ser diferente: o evento reservado foi um sucesso.

De acordo com Tullio na era da crescente robotização no mercado, onde há a constante quebra de paradigmas por roteiros automatizados, devemos nos voltar para atender as necessidades intrínsecas aos seres humanos como a possibilidade real de demonstrar afetividade e carinho ao próximo.

” Algumas das matérias primas para bons relacionamentos são o carinho, afetividade e amor. Estas não podem ser fornecidas por robôs. A quantidade ilimitada destas matérias que podemos fornecer é a maior inovação que existe no mundo”, salienta.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com