Inovação

Nada supera nossas emoções, nem mesmo a tecnologia

As novas tecnologias contribuem para que sejamos mais produtivos, garantem o contato em tempo real com quem se distanciou e reavivam o amor, contudo nada supera nossas emoções.

A tecnologia não substitui o afeto, o carinho, a atenção e, muito menos, o abraço amoroso que trocamos mais uma vez ao findar mais um ano de luta.

Por quantos sonhos trabalhamos esse ano, não é?

Por eles nos cansamos, é verdade. E em sua infinita bondade Deus reavivou sua presença em nosso meio, nos entregando a renovação em mais um pôr-do-sol singular.

Essas sensações incríveis somente a humanidade pode entender com a amplitude máxima, levando em conta todos os aspectos sensoriais… e o ano foi de emoções, não é mesmo? O ano do antagonismo… Amores se foram para alguns enquanto o amor procurado em uma vida inteira chegou para outros. A notícia de uma vida porvir e a tristeza irreparável de uma vida que se foi.

O que nós precisamos é entender de uma vez por todas que somos únicos e, embora a tecnologia possa nos aproximar de previsões terríveis que podem até nos amedrontar, a semelhança que temos ao eterno está em nós e que, além disso, somos Cristo na terra.

Um brinde e uma música para comemorar nosso ano:

Um abraço fraternal da família Aeiou Internet, Devhard e YzMídia.

Texto: Renan Barbosa – Yzmídia, Devhard, Aeiou

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com