Campus Party

CPBR12: Organização admite erros, pede desculpas e concede ingressos gratuitos à parte dos lesados, atualizada

A direção do evento se retratou formalmente através de email endereçado aos campuseiros afetados.

A organizadora do evento Campus Party, MCI, começou a enviar nesta segunda-feira (18) email aos campuseiros que efetuaram checkout após as 02:00h do dia 17/02/2019 lamentando a “expulsão” antes do horário previsto contratualmente.

ENTENDA O CASO

Conforme apurado nem todos receberam o email, mas a organização do evento se comprometeu em corrigir o problema encaminhando o documento a todos os 478 usuários.

Nas redes sociais alguns campuseiros felicitaram o “benefício” vindouro, porém outros questionaram a subjetividade empregada na classificação sobre quem foi ou não prejudicado.

O QUE DIZ A NOTA
A organização informou que 478 campuseiros foram prejudicados na saída do camping antes do horário anunciado.

Em sua nota admite entender o sentimento dos presentes naquele momento. Renova ainda o interesse de contar com a participação desse público no evento que se realizará no ano que vem.

Como forma de compensar o ocorrido, a MCI está enviando gratuitamente ingressos com camping para todos os 478 participantes afetados na décima segunda edição.

Confira a nota na íntegra aqui.

No twitter um dos organizadores disse não saber o que tinha ocorrido no evento. Tonico Novaes é um dos membros mais respeitados pela comunidade, sendo que no texto pediu desculpas por tudo o que os participantes passaram.

Embora com críticas em todas as redes sociais e até em seu próprio aplicativo, a MCI ainda não admitiu publicamente sua parcela de culpa, sendo que o pedido foi realizado de forma individual e particularizada.

[ Atualizada ]

CPBR13

Prometendo resolver os erros da edição anterior a décima terceira edição já está confirmada para o ano que vem, sendo que a pré-venda já está disponível no site da Campus Party.

ATUALIZAÇÃO

A Campus Party emitiu nota oficial pública pedindo desculpas após o fechamento da matéria.

A nota tem praticamente o mesmo teor da retratação por email, veja:

Comunicado Oficial
Campus Party Brasil 2019

Campuseiros,

A organização da Campus Party Brasil reconhece a falha na experiência de alguns campuseiros durante a saída do camping antes do horário anunciado no último dia da CPBR12, entendemos a situação desagradável e incompatível com o nível de qualidade apresentado ao longo de todo o evento. Este grave erro nos causou extrema tristeza, já que após tantos dias de aprendizado, trocas de experiências e vivências emocionantes, vocês não finalizaram essa jornada tranquilamente.

Compreendemos perfeitamente o que sentiram naquele momento e pedimos sinceras desculpas.

Por isso estamos em contato com as pessoas que se sentiram prejudicadas com a situação apresentada durante o período do último dia de CPBR12. Podemos reafirmar que essa situação não se repetirá novamente.

Você é a Campus Party, o nosso universo é você!

Correções: “décima segunda edição” na nota enviada por email em 19/02/2019 às 09:50 GMT -4.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com