Tecnologia

Aeiou Fibra lança nova marca: uma jornada de renovação

A empresa aeiou fibra lançou hoje (26/03) a sua nova logotipo. O diretor executivo da companhia ressaltou a nova fase da empresa: “Começamos o processo de uma nova roupagem, inicialmente realizando a transição da nossa logotipo e a criação de uma logomarca, tudo isso realinhando os elementos visuais. As alterações refletem nossa evolução, compromisso com a inovação e uma visão para o futuro”, salientou Renan Barbosa.

Além das mudanças visuais houve a alteração do slogan empresarial que passa a ser “Alegria em conectar”.

De acordo com o executivo, alterações que a princípio foram imperceptíveis já demonstravam o objetivo das mudanças vindouras: “Primeiro nós começamos uma transição ainda que silenciosa ao transformar o Você on, sempre em hashtag. Essa alteração a principio não foi percebida pelo nosso público, mas teve o objetivo de demonstrar que esse plano de alteração estava em nossa concepção”, reforçou. De acordo com Renan, as hashtags foram utilizadas por representarem essa mudança, já que tais elementos são amplamente utilizados nas redes sociais e mudam conforme os principais assuntos do momento.

A nova marca foi idealizada por Maurício Brito, o mesmo idealizador da marca original. “É uma honra ter um profissional como o Maurício idealizando essa nova roupagem”. Hoje em Brasília, o profissional atua na parte visual do Ministério da Saúde. “No início ele já contribuiu com a empresa, fez um trabalho incrível e agora assina mais esse espetáculo de trabalho”, frisou.

Para Barbosa, a importância de renovar a identidade visual da empresa passa pela percepção do momento empresarial, propício para ressaltar o principal objetivo da companhia, “Iniciamos o processo de transição que começa com uma simples logo, mas refletirá também em nossos materiais impressos, novo site e redes sociais”, finalizou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com